21 junho 2005

A escolha das actividades ou as minhas indecisões

A minha angústia esta noite subiu exponencialmente e dormi muito mal. Claro que o calor e o rescaldo do seminário na casa ajudaram à insónia mas o clube de ciência também ocupou algum espaço. Logo à tarde não sei quantos miúdos vou ter, até porque mudámos o horário para ajustar às férias de Verão e além disso há greve dos professores, o que significa que os miúdos podem não ter aulas e vão aparecer em maior número. Mas a minha angústia tem a ver com o facto de até agora, e faltam poucas horas para a sessão, ainda não ter conseguido decidir que actividades irei realizar. Ainda por cima tenho de pensar na tal actividade de abertura mais demonstrativa mas que simultâneamente permita interrogar e despertar interesse e curiosidade. Tenho algumas hipóteses que terei de decidir no máximo até à hora do almoço.

Sem comentários: